Saturday 25 November 2017

Intermediário De Transporte De Forex


Filipinos têm vindo a conhecer Forex Cargo como o nome para confiar quando se trata da expedição e entrega de caixas balikbayan para as Filipinas. Nos Estados Unidos, a Forex Cargo é licenciada e vinculada como um intermediário de transporte marítimo-NVOCC pela Comissão Marítima Federal. Construído sobre valores firmes de excelência e qualidade pelo fundador Jaime M. Carino, a Forex Cargo tem sido a linha de vida confiável dos filipinos globais e seus entes queridos nas Filipinas através de seus serviços de entrega e entrega seguros e altamente confiáveis ​​atendidos às necessidades exclusivas das famílias filipinas . Desde 1983, Forex Cargo continua a melhorar e inovar para atender a necessidade de serviços seguros e altamente confiáveis. Você pode escolher entre uma variedade de caixas de balikbayan Forex para pacotes de diferentes tamanhos para ser enviado por mar. Para entregas urgentes, optar por Forexs serviço de carga aérea para garantir que seu pacote chega quando você precisar dele mais. E para os clientes nas Filipinas, Forex agora fez compras mais fácil e sem complicações através de seu serviço de compras on-line. Forex Cargo permite que você permaneça no topo de suas entregas através de seu tracker caixa on-line e suporte de atendimento ao cliente Forex nos Estados Unidos e Filipinas. O que quer que suas necessidades do transporte e da entrega podem ser, Forex é seu sócio sempre-confiável. Entre em contato com um representante de atendimento ao cliente Forex hoje. Um intermediário de transporte marítimo é um transitário marítimo ou uma transportadora não operadora de navios operando (NVOCC). Um transitário marítimo é um indivíduo ou empresa na que envia expedições dos Estados Unidos através de portadores comuns e livros ou arranja espaço para essas remessas em nome dos carregadores. Os transitários marítimos também preparam e processam a documentação e realizam atividades relacionadas a essas remessas. Um NVOCC é uma transportadora comum que se detém ao público para fornecer transporte marítimo, emite seus próprios documentos de embarque ou documento equivalente, mas não opera os navios pelos quais o transporte marítimo é fornecido e é um carregador em relação ao Transportador comum do oceano envolvido. Os transitários marítimos são obrigados a obter uma licença para prestar serviços nos Estados Unidos. Os NVOCCs norte-americanos também precisam estar licenciados. NVOCCs que não são baseados nos EUA não são obrigados a ser licenciado, mas pode optar por obter um se desejado, como resultados de licenciamento em níveis de responsabilidade financeira mais baixos. Para obter uma licença, uma OTI deve enviar o Formulário FMC-18 e uma taxa no valor de 825. O Formulário FMC-18 está disponível no site da Commissionamprsquos. O candidato deve nomear um indivíduo qualificado com pelo menos três anos de experiência OTI demonstrável e que é um oficial da corporação applicantamprsquos, é o único proprietário ou que é um parceiro em uma parceria. A prova desta posição deve ser apresentada. Para os OTIs baseados nos EUA, a experiência individual qualificada deve ter sido obtida nos Estados Unidos. Para candidatos não licenciados nos Estados Unidos, o indivíduo qualificado pode ter adquirido experiência fora dos Estados Unidos. As solicitações são apresentadas para mudanças como mudança no indivíduo qualificado, Nome, endereço, mudança de estrutura de negócios, adições ou remoções de nomes comerciais ou outras mudanças de informações relatadas no Formulário FMC-18 original. Para as alterações no indivíduo qualificado ou alterações que resultam na emissão de uma licença alterada, a taxa é 525. Uma vez que um pedido é apresentado, pessoal FMC irá rever o pedido, documentos, referências de contato e investigar o candidato. Se o pedido for aprovado, o requerente será notificado da aprovação e será obrigado a apresentar prova de responsabilidade financeira (provavelmente uma caução), no valor de 50.000 (para uma licença de transitário marítimo) ou 75.000 (para NVOCC licença). Para cada filial não constituída em sociedade nos Estados Unidos que executam serviços de OTI, a OTI é obrigada a aumentar sua fiança em 10.000 e a relatar os endereços desses escritórios. Uma vez emitida uma licença para um NVOCC, ela deve apresentar o Formulário FMC-1 que notifica a Comissão da localização da tarifa eletrônica disponível do NVOCCamprsquos. Deve então assegurar a publicação da tarifa. Os NVOCC que não desejarem ser licenciados devem fornecer à Comissão um comprovante de responsabilidade financeira no valor de 150.000, preencher o Formulário FMC-1 e garantir que uma tarifa seja publicada no site listado no Formulário FMC-1 . Um NVOCC não-americano deve listar na sua tarifa um agente para serviço de processo nos Estados Unidos, e deve usar um OTI licenciado para quaisquer serviços OTI executados em seu nome nos Estados Unidos. Os NVOCC que não sejam norte-americanos que optarem pela licença devem apresentar o Formulário FMC-18, juntamente com a documentação necessária e a taxa. Além disso, deve estabelecer uma presença nos Estados Unidos, como uma filial não constituída em sociedade. Sua experiência fora do montante de US. The financeira de responsabilidade é de 75.000 mais 10.000 para cada filial não constituída em sociedade nos Estados Unidos diferente daquele usado para estabelecer uma presença. Formulário FMC-1 deve ser arquivado e uma tarifa publicada. Um OTI NVOCC pode ser um expedidor signatário de contratos de serviço com navios operando operadores comuns. A parte remetente precisará certificar na página de assinatura seu status de expedidor. A transportadora comum operadora de navios é necessária para obter a prova de que o NVOCC está devidamente licenciado para NVOCCs norte-americanos, vinculados e publicou uma tarifa. Na Comissão, o Gabinete de Certificação e Licenciamento trata todas as candidaturas OTI e OTI e os obrigacionistas apresentados como prova de responsabilidade financeira. O Bureau of Trade Analysis lida com todas as questões relacionadas com contratos de tarifas e serviços. Mais informações sobre OTIs podem ser obtidas nos seguintes links: Sobre o NCBFAA Membership NCBFAA Instituição educacional Fale Conosco Os Agentes Aduaneiros Nacionais e os Encaminhadores da Associação da América, Inc. 1200 18th Street, NW, 901 Washington, DC 20036 Telefone: (202) 466- 0222 Fax: (202) 466-0226 Staff LoginHistória de Forex Forex (FX) permanece para o mercado de câmbio - mercado global descentralizado para a negociação de moedas. As raízes da negociação Forex estão enterrados profundamente em séculos. No início, quando os volumes de negociação entre as tribos ou os primeiros países haviam sido baixos, a maioria das operações baseava - se em trocas de trocas de produtos para produtos. Com o desenvolvimento do sistema de transporte, juntamente com a variedade de produção, a negociação dos volumes aumentou e as pessoas enfrentaram a situação quando eles exigiram algum análogo unificado que refletiria o valor dos bens. Foi assim que o dinheiro foi introduzido. E a unidade de dinheiro usada por pessoas de um país ou União era chamada moeda. Os primeiros sistemas de moeda surgiram há muito tempo no antigo Egito, Grécia e Babilônia, por volta de 1000 aC. Desde aquela época surgiu a questão de como correlacionar diferentes moedas. Foi então que os sistemas monometálicos e bimetálicos foram criados. Troca de moeda durante os sistemas monometálicos e bimetálicos No início, os sistemas de comércio de metais tinham sido baseados na utilização de metais preciosos (geralmente ouro ou prata em sistema monometálico e ambos em bimetálico) para emissão de dinheiro. Na operação comercial entre países o dinheiro tinha sido avaliado devido à quantidade de metais preciosos nele. Com o crescimento dos volumes de comércio internacional a maioria dos países mudou-se para o uso de ouro apenas. No entanto, houve inconvenientes significativos neste sistema, o principal é que, em caso de perda de dinheiro (por exemplo, em mares) moedas não eram reembolsáveis ​​e perdidos, diminuindo a quantidade de moeda no mercado e provocando o aumento do preço do dinheiro. Assim, em 1644, o primeiro papel-moeda oficial foi introduzido na Suécia. Eu não era nada mais que os papéis de obrigação que as pessoas podiam trocar por metais preciosos. No entanto, o plano falhou devido à alta quantidade de dinheiro liberado. Primeira moeda de papel real que era capaz de manter a posição forte tinha se tornado o Goldsmithnotes britânico. Mais uma vez aquela era uma obrigação dos ourives ingleses de pagar ao seu detentor a certa quantidade de ouro medido em libras (que é onde o nome da moeda britânica moderna veio). Padrão de ouro Durante o século XVIII o papel-moeda tornou-se permanente quase em todos os países europeus. No comércio internacional o valor do dinheiro foi determinado pela quantidade de ouro que você poderia comprar para ele. Este sistema foi chamado padrão ouro. Assim, quanto mais ouro estava nos estoques do país - mais caro era uma moeda desse país. Naqueles tempos a libra britânica era a moeda a mais forte no mundo. Este sistema tem funcionado muito bem até a Primeira Guerra Mundial. Durante a guerra, as extensões dos países europeus aumentaram consideravelmente e para suprir as crescentes necessidades militares, os principais participantes foram forçados a emitir mais dinheiro abandonando assim o padrão-ouro. O único país que ainda detinha nele eram os EUA. Depois do fim da Primeira Guerra Mundial, os países europeus tentaram retornar ao padrão-ouro, mas a crise financeira mundial, a Grande Depressão em particular ea Segunda Guerra Mundial se colocaram no caminho desses planos. Sistema de Bretton Woods Perto do fim da segunda guerra mundial, o acordo de Bretton Woods foi alcançado na iniciativa dos EUA em julho de 1944. Durante a conferência foram introduzidas algumas mudanças importantes ao sistema financeiro existente. Frist de todos um sistema fixo de taxa de câmbio estrangeira tinha sido estabelecida. De acordo com um novo sistema o dólar americano tornou-se a principal moeda de reserva, a taxa de câmbio fixa foi liquidada por dólar contra ouro (35 por onça de ouro). Todas as outras moedas foram definidas em relação ao dólar. Isso foi uma razão para USD para se tornar a moeda líder mundial em vez da British Pound. It também é crated o mercado de Forex quase a maneira que conhecemos hoje, devido ao fato de que as moedas se tornaram vinculados uns aos outros. Um passo mais importante foi o estabelecimento em 27 de dezembro. 1945 do Fundo Monetário Internacional (FMI) - a organização internacional chamada a ser a principal instituição mundial que regula o sistema monetário. Também o FMI foi criado para ser o assessor financeiro de seus membros em termos de desenvolvimento econômico. O mecanismo é bastante simples: os países contribuem com dinheiro para um pool através de um sistema de cotas a partir do qual os países com desequilíbrios de pagamento podem pedir fundos temporariamente. Pouco depois da Segunda Guerra Mundial a economia mundial tinha restaurado e começou a desenvolver-se ainda mais rápido do que antes. Nesta situação, os países cuja importação vinha vencendo a exportação estavam perdendo dinheiro rapidamente e foram forçados a emitir mais. Esses fatos tiveram um impacto considerável no mercado Forex eo sistema de taxas fixas tinha se tornado inútil. Independentemente da tentativa de salvar o sistema de Bretton Woods em 1971 ao desvalorizar o USD contra a onça de ouro, o sistema se esmagou devido à negação dos EUA de suprir dólares com ouro. Nascimento do mercado Forex Assim, desde o início dos anos 1970 o mercado Forex virou-se para ser a maneira que conhecemos agora. O sistema de taxas fixas foi substituído pelo sistema flutuante de taxas de câmbio, no qual o valor da moeda é determinado pelo rácio da oferta e da procura, pelo que, com o aumento da procura de divisas específicas, o preço subirá e retrocederá. Isso é o que o comércio Forex moderno é baseado em: os preços para a moeda estão mudando a cada segundo e há sempre uma possibilidade de comprar mais barato e vender quando o preço vai crescer. Ao mesmo tempo, vale ressaltar que a relação oferta / demanda não é o único fator que afeta as taxas de câmbio. Principais eventos econômicos em diferentes países podem forçar a curva de preços da moeda respeitada para cima ou para baixo, depende do conteúdo. Na verdade mercado Forex é muito sensível a diferentes eventos na economia, política ou esfera social. No início, foram apenas os bancos e grandes corporações internacionais que podem obter um lucro com a diferença das taxas de câmbio. Mas com o desenvolvimento da comunicação e tecnologias de computador as pessoas regulares receberam a possibilidade de negociar em Forex online. É geralmente implementado através da assistência de corretores usando plataformas de negociação especial, por exemplo Meta Trader 4. Hoje mercado de câmbio tem crescido consideravelmente e inclui os diferentes níveis de participantes. Como antes, o primeiro violino em Forex é os bancos, eles estão realmente realizando a maioria das operações. Em seguida, após eles são os negociantes, que servem principalmente como intermediário entre o banco eo comerciante. E o terceiro nível de participantes de Forex é os comerciantes. Quanto à conclusão, vale a pena dizer que, apesar de uma história relativamente curta, hoje Forex tornou-se um dos maiores mercados mundiais com o volume médio diário estimado em US $ 4 trilhões. Mesmo que esteja atualmente bem desenvolvido, ainda há muitas possibilidades de crescer e cada dia mais e mais pessoas que entram neste mercado. Deixe um comentário Cancelar resposta

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